quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bem Vindo(a)!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Noites atrás, ao olhar para um jornal que 'repousava' sobre o chão do quarto, mais especificadamente onde se encontra o banheiro de nosso cão, a luz das grandes idéias pairou sobre a cabeça de meu namorido.
Refletindo sobre o fato de que as pessoas possuem pouco tempo para se dedicar à leiura de livros, pensou ele que um livro em 'conta gotas', ou melhor, um livro-blog seria algo bacana para as pessoas que possuem apenas alguns minutos no dia para disfrutar de uma boa leitura.

Tendo isso em mente e juntando a minha facilidade para escrever (veja bem, facilidade não significa qualidade! hehe), ele teve a idéia de servirmos diáriamente uma dose de um manuscrito que comecei a escrever ainda no ensino médio, baseado nas nossas aventuras de RPG. Para ser mais exata, um romance escrito durante uma campanha de "Vampiro - A Idade das Trevas".

Bom, espero que curtam! Como dizem por ai, as grandes ideias vem das merdas que pensamos... essa pode-se dizer que veio literalmente! =)

A partir de hoje, o blog receberá todo dia um pedacinho do livro. (e, por favor, sejam bondosos com os erros gramaticais. Prometo que vou me atualizar e os corrigir depois que reaprender o tal do português.)

2 comentários:

Leandro disse...

Como foi minha a ideia, nada mais justo que postar o primeiro comentário. :D

Parabéns meu amor. Tomara que de certo esse blog. E que seu livro faça muito sucesso.

Bjos.
Te amo.

Tuomas disse...

Estou começando a ler e darei minha opnião logo mais. Embora eu seja um amante da literatura e da arte de escrever, e já tem meu total apoio.

Sucesso!

E obrigado por partilhar o blog no Vampires Clan!

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Prometo que assim que tiver um tempinho responderei =D

 
Le Pivione - O blog livro © 2008. Design by Pocket
Creative Commons License
Le Pivione by Mônica M. do Amarante is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License
BlogBlogs.Com.Br